Terapia Ocupacional

Terapia Ocupacional

Terapia Ocupacional é uma profissão da área da saúde que promove prevenção, restabelecimento ou desenvolvimento de habilidades. O principal objetivo dessa profissão é  ampliar o campo de ação, desempenho e autonomia, considerando recursos e necessidades de acordo com o momento e lugar, etapa e condições para a indepêndencia do sujeito. 

O terapeuta ocupacional, através de atividades, recupera disfunções e distúrbios que dificultam à pessoa a realização de suas atividades de vida diária. O principal objetivo dessa profissão é  ampliar o campo de ação, desempenho e autonomia, considerando recursos e necessidades de acordo com o momento e lugar, estimulando condições para a indepêndencia do sujeito.

 

PROFISSIONAL:

Vanessa da Silva Bolzan – Crefitto 19.896-TO – Terapeuta Ocupacional

Graduada em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
Trajetória profissional: Atuou como Terapeuta Ocupacional na Associação Cristã de Deficientes Físicos de Passo Fundo (ACD);
Terapeuta Ocupacional voluntária: Grupo Toativa – Clube de Convivência 21 de Abril com apoio á Universidade Federal de Santa Maria.
Monitora do projeto “Estimulação Essencial Motora Aquática para Bebês e Crianças com Deficiência”.
Monitora do projeto “Atividade Física e Reeducação Motora para pessoas com Deficiência”.

 

Marlize Degrandi Gelatti – Crefitto5 18887-TO – Terapeuta Ocupacional

Graduada em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
Especialização em Saúde Mental Coletiva pelo Programa de Residência Integrada Multiprofissional da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Como você pode entrar em contato conosco

Rua São Caetano, 1041 - Centro
São Leopoldo/RS
Converse no Whats